Faz tempo que a AtlasQuantum tem recebido algumas críticas, mesmo no inicio de Maio no decorrer da VI BitConf em São Paulo a empresa não foi bem recebida por alguns participantes menos optimistas. De acordo com o site criptomoedasfácil, a AtlasQuantum já assinou contrato para iniciar o processo de Audit Readiness ainda este mês com a empresa Grant Thornton, durante aproximadamente 90 dias a empresa de arbitragem de bitcoin avalia e compõe a situação financeira e contabilística o qual será de elevada relevância para uma auditoria (avaliação e melhoraria da eficácia dos processos de gerenciamento de riscos, controle e governança internos na empresa) posterior.

Quem é a Grant Thornton?

Empresa de auditoria e acompanhamento empresarial, presente em mais de 130 países e com mais de 100 anos de existência faz da Grant Thornton uma das melhores mundialmente no seu sector.

“Uma empresa global com faturamento de US$ 4,8 bilhões, presente em mais de 130 países. Podemos acompanhar suas necessidades em qualquer parte do mundo, com inovação e agilidade, para que sua organização esteja sempre um passo à frente do mercado. Somos uma das maiores organizações contábeis internacionais e nossa marca é reconhecida e respeitada mundialmente pelos órgãos de mercados de capitais e entidades reguladoras. No Brasil, temos um time de 70 sócios e mais de 1200 profissionais em 14 escritórios nas principais capitais do país. Atendemos a empresas nas mais variadas etapas de crescimento, desde startups a companhias abertas.” – Grant Thornton Brasil

atlas pronta para audit readiness

Futuro da Atlas

Procurar ajuda para melhoria dos seus serviços e garantir mais transparência para o consumidor é um bom passo para uma empresa que deseja estabelecer-se no mercado como sólida e transparente, resta agora esperar por os resultados que este acompanhamento trará para a empresa neste mercado hyper competitivo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here