Já ouviu falar de Faraó? E Pirâmideiro? O que você não sabe é que eles estão vivos e com capacidades intelectuais e tecnológicas extras o que faz desta espécie um novo tipo de “horror” que anda a atacar as casas dos brasileiros. Não é fácil identificar estes grupos, geralmente mascaram-se como negócios que estão legais e orquestram grandes esquemas para você investir nas suas “pirâmides”, prometem mundos e fundos mas no fim é só mentiras e balelas.

Como identificar um faraó?

O Faraó é o criador da pirâmide. O Faraó ataca nas palestras por o país inteiro e internacionalmente. O Faraó tem muitos pirâmideiros a trabalhar por sua conta. O Faraó veste fato e gravata. O Faraó sorri sempre na Palestra. O Faraó só fala nas qualidades e benefícios caso invista na pirâmide. 

Como identificar um pirâmideiro?

O pirâmideiro pouco fala sobre a tecnologia e quando se faz perguntas técnicas geralmente ou muda de assunto ou responde que não tem acesso a essa informação. O pirâmideiro apenas esta interessado em que você entre para a pirâmide, assim que entrar você automaticamente se torna pirâmideiro isto porque é obrigado a espalhar a pirâmide se quer ganhar dinheiro. O pirâmideiro só esta interessado em vendas. O pirâmideiro gosta de publicar nas páginas e grupos das redes sociais sobre a sua pirâmide

Como identificar um esquema em pirâmide?

Estas empresas não tem escritório físico. Oferecem elevadas rentabilidades. É necessário um investimento inicial com período de carência para levantar o dinheiro. O projeto aparece em todos os canais de media ( muito dinheiro gasto em Marketing significa pouco interesse e despesa no desenvolvimento da tecnologia). Oferecem viagens, carros e casas para quem angariar mais pessoas. Não tem produtos ou serviços os quais apresentam de alguma forma ser uma mais valia para a comunidade.   como identificar piramideiros

Perguntas que pode fazer para identificar um pirâmideiro:

– Há quanto tempo conhece as criptomoedas? Uma empresa que emprega um novato em criptomoedas é porque esta mesmo desesperada e necessita de sangue fresco

– Foi recrutado por alguém? Quando? Quanto mais breve for a sua experiência mais alertas deve lançar nos seus radares.

– Quais são os produtos ou serviços que dispõem? Pirâmides funcionam através do recrutamento, o principal alvo é você e o seu dinheiro, esteja atento.

– Qual é a percentagem de ganhos por recrutador? Mais uma vez, altos ganhos dá direito a sinal de alerta.

– Onde estão localizadas as instalações da empresa? Estas empresas propagam-se rápido, irá receber histórias como escritórios e palestras em vários países.

Conclusão

Faraós e Pirâmideiros é muito comum hoje em dia, investir através das criptomoedas é tão fácil que abriu caminho para esta espécie de abutres da sociedade. Esteja atento caro leitor, antes de investir em qualquer coisa online ou offline faça sempre as suas pesquisas, estes indivíduos hoje em dia são capazes de criar os mais elaborados esquemas, nunca é demais alertar o investidor e não se esqueça se gostou partilhe nas redes sociais, nunca se sabe se algum dos seus amigos esta sendo vitima de um pirâmideiro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here