Mcafee que apesar de ter passado dois dos três dias completamente inconsciente esta estável no presente momento, já mandou avisos aos autores do crime através das redes sociais, ele chega mesmo a dizer que sabe quem foi o autor do acto.

É preciso mais do que veneno, balas ou enforcamento para matar-me – John Mcafee

expert em segurança cibernética não fica por aqui, após os incidentes lançou mais um tweet para as redes sociais fazendo gestos para os seus inimigos.

john-mcafee-chama-inimigos-de-incompetentes
John Mcafee chama inimigos de incompetentes

john mcafee envenenado

 

Contudo na terça-feira passada, mostrou um comunicado dizendo que não iria continuar a trabalhar com ICO’s, chegando mesmo a revelar que será inevitável a cadeia para aqueles que continuam a fazê-lo:

“Devido às ameaças da SEC, não estou mais trabalhando com ICO’s nem as estou recomendando, e todas as ICO’s podem esperar pela prisão”, escreveu ele. “É injusto, mas é realidade. Estou escrevendo um artigo sobre uma alternativa equivalente às ICOs, que a SEC não pode tocar. Por favor, tenha paciência.”John Mcafee

Mcafee voltou ao seu activo mas não chegou a revelar que medidas irá tomar daqui para a frente relativamente a segurança e bem estar dele e da família. Desejamos as melhoras ao Sr John Mcafee e que tudo se resolva de uma forma pacífica.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here