Já ouviram falar do Mesmr? O projecto que promete construir um ecossistema de media seguro, capacitado pela blockchain?

Mesmr, uma plataforma de conteúdo orientada para a comunidade.

“Nós construímos mesmr para garantir conteúdo de qualidade através de seus próprios méritos, obtém a exposição que merece. Plataformas de conteúdo populares actualmente envolvem algoritmos que alimentam apenas o conteúdo que se encaixa nas crenças das pessoas. Eles só vêem o que o algoritmo quer que eles vejam. Achamos que isso está errado. Se as ideias de uma pessoa nunca são desafiadas, como qualquer um de nós crescerá nossa mente?“ – Mesmr 

Segundo o seu whitepaper, a equipa do Mesmr teve a visão de criar esta plataforma para responder a três factores os quais referem como sendo os principais factores que atrasam o progresso da indústria:

– Consumidores e criadores não são justamente compensados em dinheiro. 
– Consumidores perderam a confiança na segurança de seus dados pessoais. 
– Como uma indústria, a publicidade digital esta quebrada. 

 

Mesmr

 

Este projecto promete revolucionar a indústria de conteúdo digital resolvendo estes três problemas, a ideia passa pela hipótese de cortar o “middleman”, quem controla a movimentação do dinheiro dos anúncios desde as marcas até consumidores e distribuir essa parte por as pessoas criativas que desejam criar conteúdo, entre managers e o restante da comunidade. Este projecto pretende tornar-se num ecossistema de recompensa justo para todos, seja você uma pequena marca ou uma empresa já bem integrada na internet, Mesmr deseja recompensar todos de uma forma igual e proporcional ao seu empenho.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here