A companhia de criptomoedas que desejava revolucionar a indústria da cannabis aplicando a tecnologia blockchain, ParagonCoins, esta sob uma acção judicial  por mentir e ocultar o verdadeiro propósito da empresa, segundo o processo esta usou o dinheiro acumulado para comprar imóveis.  De acordo com o site theblast.com já existia uma queixa colectiva feita em janeiro do presente ano a qual foi alterada e adicionado no passado dia 22 de Junho o nome do famoso rapper norte americano por seu envolvimento na promoção da ICO da paragoncoins.

Como pode ver-se respectivamente no twitter e instagram de The Game e da sua namorada Jessica VerSteeg (Paragon CEO), ambos promovem o projecto como revolucionário para a indústria da cannabis.

 

 

A queixa contra Paragoncoins apresenta The Game como membro e conselheiro do projecto, usou a sua imagem de estatuto social de estrela para promover a oferta inicial de moeda nas suas páginas sociais. Até ao momento The Game ainda não fez nenhuma declaração sob o seu envolvimento.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here