Começou no passado dia 28 de Maio a edição do BlockShow Europe 2018 em Berlim, estão presentes projetos de todo o mundo mas é mesmo a equipa do UTRUST que trará o prémio de melhor projeto para casa.

CEO da UTRUST e CEO do BlockShow juntos
Nuno Correia CEO da UTRUST e Addy Creeze CEO do BlockShow Europe.

A plataforma de pagamentos que capacita compradores disponibilizando um mecanismo de proteção de compra inovador, a Utrust, após um lançamento bem sucedido da sua ICO com um valor de 6,5 cêntimos por token(neste momento encontra-se a 12 cêntimos/token) e angariado mais de $21 Milhões no final do ano passado, tem mostrado alguma resiliência no mercado e mesmo muitos adeptos por o mundo inteiro cada vez mais confiam na plataforma de origem lusa para realizar operações financeiras, a prova disso mesmo é o respeito e carinho que a equipa tem recebido pelos fãs seja nas redes sociais ou em eventos como o BlockShow através de soluções progressistas que a startup tem implantado, pode ler no medium:

“Queremos começar dizendo que nossa visão de construir a maior plataforma de pagamento de criptomoedas do mundo é o que nos levou a tornar a UTRUST uma realidade. Com todas as informações que coletamos no último mês, atualizamos nosso roteiro para refletir as mudanças necessárias para fornecer essa visão.

Nossos designers criaram uma interface simples, moderna e fácil de usar, que facilita a entrada dos usuários no UTRUST. Liderados por João Ferreira (designer-chefe da UTRUST), os aplicativos móveis, o painel do comerciante e o processo de checkout foram criados do zero, levando em consideração todo o feedback do usuário.

A plataforma é cuidadosamente criada para criar uma experiência intuitiva e recompensadora para compradores e comerciantes. Eles também se beneficiaram de testes de usuários com centenas de pessoas, fornecendo feedback valioso no processo.” – UTRUST

utrust-ganha-prémio-blockshow-Berlin

Futuro da UTRUST

O projecto ainda esta em fases iniciais mas a equipa demonstra uma grande vontade de lutar por um lugar no mercado como a plataforma de eleição quando falamos de pagamos com criptomoedas.

 

 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here